Cursor Mouse

Pink Bow Tie

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Decoração, de coração ❤️👌✌️

Olá meninas,
Eu sinceramente nao sei porque demorei tanto pra falar da decoração do meu quarto pra "inspirar" vocês sabem? Porque tipo assim, tem tudo a ver com o blog! Kkkkk
Muitas amigas minha me perguntam como fiz isso, organizei, onde arrumei o papel de parede, então vou mostrar pra vocês como é meu cantinho preferido da casa, espero ajudar vocês a se inspirarem pra decorar o de vocês também... (Lembrando que meu quarto nao é o mais lindo muito menos perfeito, nao tem nada de mais, ele só combina com o nome do blog rsrsr) ... Vamos lá:
Descobriram por que é a cara do blog? Kkkkk ><
Isso é o que vemos quando se entra no quarto...
Bom, aqui é onde fica minha Make do dia a dia, aquelas makes mais "especiais" ficam no guarda roupa ... (Ps: aqueles meus 4 batons dos quais fiz resenha ficam naquela bolsinha rosa ali hihi)
Ta ai, essa é minha cômoda ... Nada de mais, só bem cheia de coisas kkkk e eu vou fechar essa parede de fotos, vocês vão ver!
Esses são os filtros do sonho que ficam no meu quarto, também quero fechar essa parede com filtros! Haha, esse filtros foi meu namorado quem fez e aquele primeiro ali da esquerda fui eu quem fiz *-* o meu estilo é mais rock n roll mesmo mas essas coisas hippies também fazem parte de mim rsrs... 



Bom meninas é isso, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vcs em alguma coisa... Beijinhos até a próxima! Thais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »