Cursor Mouse

Pink Bow Tie

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Loucas por cosméticos ! *-*

Olá meninas,
Vou compartilhar com vocês algumas de minhas paixões em cosméticos haha. Aqui em casa (eu e minha mãe) somos loucas por cremes e perfumes! Vou dar algumas dicas e contar-lhes os meus queridinhos!
O primeiro é o Lily Essence do O Boticário e é magnífico ! O cheiro dele fica na pele, e se você é daquelas que gosta de ficar perfumada o dia todo, esse é o creme que eu indico.
Bom, o próximo é o ultimo kit que eu ganhei de presente do meu namorado *-* 
É o Caminho das Águas da Jequiti. Eles são ótimos, têm uma fragrância maravilhosa, e o melhor de tudo (além de serem presentes do meu boy <3 hihi) eles são pequenos e práticos, ótimos para serem carregados na bolsa!

Esse nosso próximo produto foi um presentinho para a mamãe, é o Splendore da Lacqua Di Fiori, como todos os produtinhos acima, ele tem um cheiro maravilhoso e o que faz eu amar ele é que ele é todo cheio de glitters *-* sim! brilhinhos dourados que na pele ficam um charme !
Esses são apenas 3 dos meus favoritos hehe , e o melhor de tudo é que todos esses produtinhos são super fáceis de serem encontrados, são baratos e se você é como eu, que nao gosta e nao pode usar de aromas muito doces pode apostar nesses produtos. 
Espero que tenham gostado...
Beijinhos ate a próxima ! Thais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »