Cursor Mouse

Pink Bow Tie

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Make olho de gato, Como fazer?

Existem vários tipos de maquiagem olho de gato, desde o mais simples, até o mais elaborado e estravagante, hoje vou mostrar a vocês como fazer, a partir dai, voces podem usar a imaginação e elaborar mais a partir do ponto de partida que vou dar aqui!

                

Então, pra começar, se voce nunca tentou fazer uma maquiagem com o delineador ou um pincel, é bom antes de tentar, dar uma treinada para firmar o pulso, e fazer um desenho bonito, nao queremos borroes certo?

Algumas pessoas preferem usar o lápis de olho, mais eu prefiro o delineador  líquido, pois dura mais, o lapis de olho sai muito facil. É bom usar o lápis, pra começar e ter um ''plano de fundo'' para contornar com o delineador. 


  • Comece pelo canto do olho, a parte que vem do nariz, em direção a orelha, acompanhando a beirda dos cílios, até o meio do olho, o mais fino que voce conseguir.
  • Da metade em diante, engrosse um pouco o traço, e vá na direção do fim da sombrancelha, pare o traço onde achar melhor.
  • Abuse do rímel, ele da um realce maravilhoso no olhar
  • Lápis na parte de baixo do olho, muito forte, pode ficar muito exaltado pra uma make do dia-a-dia, deixe para uma ocasiao mais adequada, assim como uma sombra, brilho, etc, pra dar um tom mais elaborado.
Uma dica pra voce, que assim como eu nao consegue DE MANEIRA NENHUMA fazer com que os dois olhos fiquei com a ponta igual, tenho um segredinho :x
Eu uso fita adesiva.. ISSO MESMO! Fita adesiva: é só cortar, um pedaço pequeno, e colar embaixo do olho, na reta em que vai fazer a linha, observando bem é claro se colocou igual dos dois lados, depois é só seguir o passo a passo acima, dessa maneira, vai ficar bem retinho e igual rs



Um olho contornado inteiro também, nao vai nada mal, mais use o delineador! Detesto lápis de olho, pois ele sempre faz o favor de deixar a gente parecendo um panda no fim do dia, to errada? rsrs

Foto minha, com a Make feita por mim atravez das dicas acima.

Gostaram da dica? haha

Espero que sim! Beijinhoos

Izabella <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »