Cursor Mouse

Pink Bow Tie

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Tatuagens..

Quando falamos em tatuagem, oq passa pela sua cabeça? Legal, Bacana, Marginal...

Pra mim, tatuagem exige muita coragem, não pela dor mais por que voce vai carregar aquilo pelo resto da sua vida, então, é bom escolher bem, pesquisar bem, pra depois nao se arrepender. 

Eu adoro tatuagens, e confesso que só nao tenho uma ( ou duas, ou cinco rs) porque meus pais são totalmente contra :(
Entao, separei pra voces, algumas tatuagens super delicadas, com seus significados, pra quem sabe dar uma idéia pra voces!!

------- Além disso, você pode escolher uma frase, de sua autoria ou do seu ídolo, e eternizar ---------


Bom, a começar com essa que na minha opinião tem um super significado de liberdade, quer coisa mais livre do que os pássaros? São lindos, sobrevoando os céus, sem dever nada pra ninguém, sem ter que pedir nada pra ninhuém, assim que deveriamos ser, Livres, como os pássaros!


Nessa, o significado é bem simples.. '' Let it be'' Ou seja, '' Deixe Estar'', e os pássaros, com o mesmo significado da primeira, liberdade, deixe ser, deixe estar, deixe... Além de delicada, é pequena e bem trabalhada, um detalhe super delicado, duvido alguém se arrepender!

Minha preferida! Super sexy e adorável! Principalmente pra quem quer ter uma tatuagem mais tem medo de afetar sua vida de alguma maneira a atrapalhar, essa é super meiga, e nao precisa fikar a mostra! Além disso voce pode fazer ela mais em baixo claro, pra exibir ela sem medo, alem disso, é muito linda nao acham?


Por ultimo, ''Alis Volar Propriis'', Voe com as próprias asas! Afinal, voce term que ser voce, sem precisar de ninguém, sem depender de ninguém, ter seus próprios méritos, conseguir isso sem ''montar'' em ninguém

Então meninas, é isso, viram só como tatuagens podem não ser apenas um desenho bonito? rs

Espero que tenham gostado! 
Beijinhoos
Izabella <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »