Cursor Mouse

Pink Bow Tie

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Volta às aulas, vamos estudar ?

Olá meninas, como vocês estão ?
As aulas vão voltar mais cedo esse ano e então ja vamos nos preparar para os estudos! Eu confesso pra vocês, nunca fui organizada com isso e preciso pegar firme porque ano que vem eu ja tenho vestibular e uma boa colocação nao vem de mão beijada, esse ano prometi para mim mesma que serei mais organizada e entao eu "criei" algumas regrinhas para mim e passarei pra vocês como dicas, vamos lá:
- Primeiro de tudo, determinação e vontade, nao rola fazer alguma coisa que você nao esta com um pinguinho de interesse, assim nao será aproveitado nada do seu estudo.
- Estude uma matéria por dia, no mínimo uma hora diária. 
- Durante as aulas faça anotações da explicação do professor, palavras chaves ajudam bastante.
- Desligue-se do mundo, rs, fique longe de TV, computador e celular, voce precisa se concentrar ne?
- Escolha um lugar tranquilo, vá a uma biblioteca de vez em quando por exemplo, é silencioso e nao terá um sofá com uma TV pra tirar sua atenção rsrs.

Eu sei o quanto é difícil mudar uma rotina de uma hora para outra, mas em algum momento precisamos perceber que temos que tomar nossas decisões e estudo esta muito bem encaixado nelas, então vamos fazer um esforcinho, estou com vocês meninas! 
E vocês, como fazem pra estudar ? Me contém ❤️✌️
Beijinhos, Thaís 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »