Cursor Mouse

Pink Bow Tie

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Dica da Izah ;* #UNHAS

Olá meninas!! Como vocês estão? 
Hoje, vim mostrar pra vocês as coisas mais maravilhosas e meigas que podem existir para embelezar as benditas Unhas, que tanto amamos!! Fiz um conjunto de imagens, que eu já tinha a algum tempo, como sou apaixonada pelas unhas, sempre que fazia algo fotografava rs Até hoje fotografo, mais enfim, aqui estão pra vocês os produtos usados, e o resultado em minhas próprias unhas *-*

Primeiramente, vou começar com um mais simples, o Esmalte mais incrível que já existiu na minha opinião, e que não exige esforço, nem muito tempo pois seca super rápido, faz o trabalho todo SÓZINHO e fica muito charmoso se voce for criativa no esmalte de baixo! Este é o ESMALTE CRAQUELADO !!



Pra usá-lo, basta passar um esmalte qualquer, e o craquelado por cima, que o resultado é este:




Continuando...
Agora vou falar de outro produtinho, super simples também, e de fácil aplicação, são os ADESIVOS ! Quem afinal, nunca usou um adesivo em suas unhas? Existem tantos tipos e modelos, aqui está a minha arte com algumas florzinhas rs







Agora, algo mais complexo, mais fofo, mais adorável, mais apaixonante, mais tudo!! A PELÚCIA!!
Eu não escondo de maneira alguma minha paixão por pelúcia, acho a coisa mais linda e delicada, depois do Açúcar de unha claro (que vou mostrar logo menos hihi). A pelúcia exige mais concentração, pra aplicar, precisa de um esmalte da mesma cor do ''pózinho'', passar uma unha por vez, com o esmalte molhado mergulhar no pózinho, o resultado é muito divo!! 

Este é a pelúcia, como ela vem no potinho..




E é assim, que fica nas unhas!! (Como é foto, não da pra ver muito bem, pessoalmente fica muito divo!!)



Muitos pensam, '' Ahh mais eu lavo louça, vai estragar tudo, no banho etc etc...'' Gente!! NÃO ESTRAGA, fika molhado, depois seca, e continua maravilhoso como um ursinho de pelucia hihi


CAVIAR!

Seu modo de aplicação é identico ao da pelúcia, esmalte molhado, mergulha no potinho, etc... sem enrolar kk aqui está o produto, como pode ser encontrado e o resultado (:





Bom pessoal, por fim, o MAIS PERFEITO DE TODOS, o lindo, maravilhoso, divo AÇÚCAR DE UNHA!!!!!!! Pra quem ama o brilho, é perfeito claro, eu amo!! O açúcar de unha é aplicado também da mesma maneira que a pelúcia e o caviar, super facil, a parte ruim é que o brilho voa pra todo lugar, mais mesmo assim não deixo de amá-lo kkk Existem cores e tipos, marcas boas e ruins, já me disseram que não gostam porque não fixa e tal, mais veja a marca que presta! Não compre por ser mais barato, a diferença de uma marca pra outra é de no máximo 50 centavos á 1 real, melhor pagar caro no bom do que gastar no que não vale a pena :x 




Este é o pózinho brilhante rs Existem várias cores, tem o pózinho mais fino, até o mais grosso, MENINAS PELO AMOOOOOR DE DEUS, nunca tentem fazer PURPURINA de açúcar de unha, não é a mesma coisa, o resultado é horrendo!! 

Resultado do Açúcar de unha:



Espero que tenham gostado de ALGUMAS das minhas paixões, logo menos ensinarei como fazer ESTE DESENHO, espero que tenham gostado das dicas, até a próxima! 

Beijinhoss, fiquem bem.

                                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »