Cursor Mouse

Pink Bow Tie

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Crônica: "o meu eu"



"Num sábado a noite qualquer, eu estava em casa, tantas festas na cidade, meus amigos todos felizes se divertindo como se a vida deles fossem perfeitas... 
Eu não tinha um pingo de vontade sair com eles. Esse tipo de diversão não me deixava feliz, ela não servia pra mascarar o que eu estava sentindo, por que era isso mesmo, mascarar. Não estava bem,era coisa de auto estima sei lá, as meninas felizes eram as bonitas que podiam usar tudo que estava na moda e tinham um corpo perfeito, namorados lindos ou eram aquelas do tipo que tudo e todos queriam ser amigos. Eu não me encaixava em nenhuma das características dessas pessoas. Mas sabe o que acontecia comigo?
Sabe o que é você olhar numa vitrine ver uma calça linda e ter certeza de que ela vai ficar ridícula em você?Pois bem, é uma sensação horrivel, e olhe, eu era só uma adolescente. Eu tinha na minha cabeça de que eu precisava seguir aqueles padrões pra ser uma garota legal, ou só um pouquinho interessante. Porque, além de tudo eu ainda tinha uma sensação de que ninguem se interessava por mim, eu sempre tive a certeza de que eu seria infeliz pra sempre! 
Mas sabe como eu mudei esses meus sentimentos? Sabem como eu parei de me importar para pessoas, e para o que algumas delas dizem?
Eu fui, experimentei a tal calça, e amei. Ficou ótima em mim. E olhe que não tenho um corpo maravilhoso, nem bonito, e nem mais ou menos. Eu só percebi naquele momento, que pode parecer fútil, mas que me deixou muito feliz, me fez acreditar em mim mesma, me deu até vontade de fazer mais coisas diferentes, eu já não queria mais deixar a minha vida toda passar assim, diante dos meus olhos e eu não fazer absolutamente nada pra mudar minha história. 
Se ainda ninguém se interessou por mim é porque ainda não chegou a minha vez, eu sei que vou encontrar alguem que goste de mim pelo o que eu sou. São essas coisinhas simples, que eu enfiei na minha cabeça, que me fizeram sorrir de verdade para o meu espelho ou para minha vida. Não acredite no que os outros te falam, eles são outros e nada mais. Seja feliz, seja você! "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »