Cursor Mouse

Pink Bow Tie

sábado, 19 de julho de 2014

-


"acham que enlouqueci , perguntam de você pra mim e eu tento dizer que está tudo bem..."

lágrimas rolam , um nó na garganta , uma vontade de fugir , sumir ...
que ponto cheguei novamente ? até onde vou poder ir ?
como aceitar que o mundo desmoronou a sua frente e que a única coisa a se fazer é fingir que tudo está bem ? que tudo não passa de uma fase ?
não é uma fase , dentro de mim eu sei a dor que carrego , a raiva e o rancor !
tudo isso me faz mal , mas meu desejo é me vingar , é acabar com todos que me trouxeram até aqui por mais que minha educação , meu caráter não seja esse !
sento de frente pra janela e tanta coisa me passa na cabeça , tantos reflexos de coisas que já nem me lembro mais quando aconteceram , me lembro de pessoas que nem sei quando fizeram parte da minha vida !
minha vontade é voltar , sim voltar lá atrás e destruir tudo antes mesmo de começar , quem sabe 15 anos atras , teria tempo pra mudar tudo , mudar até mesmo o caminho de quem mais amei ...
hoje já é tarde demais , quem diria o amanhã ...

                                                                   Bruna Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

»