Cursor Mouse

Pink Bow Tie

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ahh... Batons ! ♡♡♡

Olá meninas,
No ultimo post falei sobre os olhos né? Agora vamos conversar sobre batons! Eu amo batons, gosto de cores fortes, e as mais diferentes possíveis. Coisas clarinhas nao fazem muito meu tipo, mas claro que cada uma tem seu gosto. Vou descrever 4 dos meus batons favoritos. Esses 4 são os que eu mais tenho usado, e claro que esta dica com certeza servirá ate pra quem curte mais os batons clarinhos.


Esse é o meu queridinho, meu baby kkkk. Esse é meu xodó, o gloss da Quem Disse, Berenice? e ele é TUDO DE BOM! Serio, ele é magnífico, ele é um rosa escuro, e ele nao sai da sua boca de jeito nenhum! Se eu nao me engano a cor dele é o roselao 502. Hahaha eu o comprei em São Paulo, quando cheguei no shopping e vi o quiosque da Quem Disse, Berenice eu e minha amiga ficamos loucas e corremos para gastar.
Para quem mora em cidades que nao tem as lojas da Quem Disse Berenice, pode comprar os produtos por AQUI

Agora meninas, com esse batom você vai ter O bocão, pra chamar atenção por onde passa. Esse é o batom da linha Natura Aquarela, é da cor 007. É um suuuuuper vermelho MARAVILHOSO, super indico pra quem gosta de ousar. Eu geralmente uso ele quando estou com delineado gatinho bem marcado nos olhos, eu também ja usei ele combinando com um olhão preto ficou um efeito magnífico, mas temos que tomar cuidado com isso, certo?

Eu adoro esse batom do O Boticário, tanto que ele ja esta no final :( . Ele é um rosa forte, porém se você é daquelas gosta dos batons clarinhos ele dá um charme super romântico, você pode usar e abusar dele sem medo, nao vai ficar exagerado, acredite ! Ele é no tom mate da linha Intense, da cor 234.

Por ultimo e nao menos importante, esse batom do O boticário da linha Make B é o que eu mais uso pra arrasar a noite. Mas nada impede de usá-lo durante o dia né, ele é um roxo meio dark, é magnífico , super divo, eu amoooo! Hahaha ele é da cor Ameixa e tem um aspecto mais cream.
Gostaram?
Beijinhos! Thais <3 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »