Cursor Mouse

Pink Bow Tie

domingo, 29 de dezembro de 2013

Cílios P O D E R O S O S !

Olá meninas,
Como sempre adoro compartilhar com vocês minhas paixões, hoje é sobre Make.
Eu AMO/VIVO/SOU rímel, cílios pra mim, são EXTRA importantes para o look. Se você estiver com um simples delineado gatinho, ou uma make colorida ou até um olhao chamativo, nunca é demais uma mascara de cílios.

Trago para vocês dicas, como passar o rímel do melhor jeito, com muito EXCESSO ! Hahahaha
Dica 1: Passe muito rímel, olhe para baixo e vá passando a mascara fazendo um zig-zag nos cílios. Passe a segunda camada após a primeir estiver seca, e assim por diante;

Dica 2: Para tirar aquelas pelotinhas, ou "descolar" um pêlo do outro, passa uma escovinha própria para cílios! ou então passe aquele pincelzinho do rímel que você nao usa mais. (Bem lavado né meninas hihi);
Dica 3: O rímel, na minha opinião, quanto mais velho melhor, é menos líquido e da um efeito melhor, se caso seu rímel é novo tenho uma dica, quando for aplicar, uma vez coloque o pincel do rímel novo naquele potinho do rímel velho sabe? Então, isso dá um efeito menos "melequento" no cílios rsrsrs.
Dica 4: NUNCA durma com o rímel nos cílios, o produto machuca os pêlos e faz com que estes caiam, e isso nao é legal, certo? Então, prefira os demaquilantes a base de óleo, molhe um algodão, mas atenção, nao esfregue os olhos, isso causa irritação, ou seja passe com cuidado nos seus cílios e ARRASE!
Beijinhos meninas, espero que tenham gostado... Até a próxima.
Thais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »