Cursor Mouse

Pink Bow Tie

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Luta contra o câncer , eu apoio !

O câncer é uma doença difícil , e que coloca lá em baixo a auto estima de famílias do mundo todo , mas você já pensou , e se todos tivessem uma atitude , para ajudar nessa luta ?
E se tirássemos um tempo do nosso dia , para orar , mandar energias positivas e etc (independente da sua religião) , para essas crianças , adolescentes , adultos e idosos que vivem esse drama ?
E você que tem muito tempo livre e mora perto de crianças com esse problema , já pensou em algo pra ajudar ?
O Hospital do Câncer de Barretos , trata de crianças com esse problema de TODO país , isso mesmo TODO Brasil ... Já pensou em ajudar o hospital com algo ? 
Sim o hospital aceita doações , e ainda ano passado fez o programa Direito de Viver (rede TV) , para arrecadar dinheiro , para os gastos do hospital
Perdi meu avô a 7 anos e meio , vitima do câncer , e a partir desse momento me solidarizei com essa luta , e hoje venho pedir a ajuda de vocês para nos acompanhar ..
Vamos conhecer a história da Larissa ? 

"Nasci como as maiorias das crianças nascem de nove meses, fui amada e muito bem esperada. Nasci de parto cesariano, forte e saudável, onde tudo ocorreu bem... Passaram-se os dias, as semanas, os meses e os anos e tudo sempre correndo na mais perfeita perfeição, assim ia crescendo, anos iam passando. Quando derrepente sem explicação aos 2 anos de idade tive que ser internada com uma infecção de intestino generalizada, mais até então não entendia nada, passaram-se os dias e de volta para casa fui, feliz da vida, depois disso tudo passou a correr na minha vida normalmente, sem problemas nenhum. Anos foram se passando e fui crescendo com uma ótima saúde.
Aos 12 anos tive uma grande e triste surpresa para minha vida, descobri que estava com Câncer, que tristeza, que decepção, o mundo inteiro desabou em cima de mim, não sabia mais como viver, difícil noticia, perguntas e mais perguntas, querendo saber, querendo ter uma justificativa para isso, mas, até hoje não descobriram se nasci com o câncer ou se ele veio depois, quando ele foi descoberto era quase tarde demais. Muito mesmo além da Fé, falaram que eu não iria aguentar que eu estava praticamente perdida. Até chegar a um procedimento preciso e o que realmente iria ser feito, muitas vezes tive que ir para Barretos, algumas vezes até ser internada lá, pois tudo teria que ser muito rápido, estava sendo uma corrida contra o tempo e minha mãe e meus avós sempre lá comigo, me apoiando e me dando forças, no começo eu não sei muito o que aconteceu, minha mãe e meus avós não me falaram muita coisa, eles sempre chorava muito quando eu ia pedir o que realmente iria acontece. Então logo em seguida, fiz exames pré-operatórios, onde depois dos resultados foi marcada minha cirurgia, fui operada no Hospital de Câncer de Barretos pelo anjo e abençoado Dr. Maciel da Oncologia de Barretos- SP. Para a minha família, no dia 15/07/2011 ( dia da minha cirurgia ), foram muitas horas de agonia e tensão, horas depois o médico veio com a notícia boa de que conseguiu remover toda a parte afetada que já tinha sido obstruída pelo Câncer, mas que para isso tiveram que aprofundar um pouco mais que do esperado.
Se eu disser que eu me acostumei com todo esse transtorno e tratamento estaria mentindo, apenas passei a aceitar essa situação e o tratamento, sei que para mim não foi normal ter um Câncer, também nem sei se ele nasceu comigo, apenas tive que me adapta-la com a situação, mas me sofrer, muito, demais mesmo. Não foi nada fácil, ter que ir até 3 por semana em Barretos, ir deitar as 20h00min e não dormir até ás 02h00min da manhã, ter que levantar pra viajar, passa mal, vomitar na viagem, ficar sem comer, sem dormir, passar frio, chegar lá já cansada, com dor, com sono, e ver todas aquelas crianças e adolescentes igual a mim, umas carecas, outras não e com o mesmo problema que eu o MALDITO CÂNCER, isso com apenas 12 anos, hoje já com quase 3 anos de tratamento, idas triste para Barretos; com tudo eu me sentia e me sinto bem até hoje, perto daquelas crianças e adolescentes eu me sentia normal, igual, porque pelo menos lá ninguém me julgava por eu ser amarela, por eu vomitar, ninguém me julgava por tomar vários e vários remédios. Ser doente não é nada legal, o que é legal é a força de vencer que era mais forte que você, legal é você passa por todas essas dores que só quem passou junto sabe, e receber forças das pessoas que está ao seu lado sempre que precisa.
Às vezes meu priminho ficava com ciúmes de mim por eu ter toda atenção da família, eu nunca pude reclamar de carinho, sempre me deram apoio, sempre me bajularam.
Muitas pessoas riem, se afastam de mim, me excluem ou até me ignoram por eu ter tido essa doença, como se eu tivesse por que eu quis...
Continuo o meu tratamento, ou melhor, um acompanhamento até hoje. Apesar do Hospital Infantil de Barretos ser um lugar lindo e muito triste, mais mesmo assim eu gosto de ir pra lá ( apesar de passar muito mal ), porque lá fiz muitas amizades sinceras, e com o mesmo objetivo que o meu que é : VENCER, VENCER E VENCER... Lá eu sou recebida muito bem, até esqueço-me de todos os meus problemas. Dão-me muito carinho, eu fui adotada pelos enfermeiros e médicos como a garota GUERREIRA.
Tenho apenas agora que cuidar de mim, seguir a risca tudo o que os médicos dizem.
Não é nada fácil, nunca foi fácil. Mais agora graças a DEUS eu posso dizer com toda certeza que estou bem e que só tenho a agradecer, a todos, principalmente a DEUS, a minha família, e aos meus amigos que sempre caminharam comigo e nunca me abandonaram.
Hoje minha vida anda normalmente, com várias preocupações e agora com mais algumas noites de sono perdidas.
Agradeço todos que andaram comigo nessa caminhada e falo: SE DEUS NÃO ME DEIXOU A IR EM TODAS AS VEZES QUE MORRI E VOLTEI, QUE PUDE IR MAIS NÃO FUI, É PORQUE ELE TEM UM PROPOSITO MUITO GRANDE NA MINHA VIDA, E EU O AMO POR ISSO E POR TUDO. Obrigada a todos pela atenção, e se alguém nesse exato momento esta passando pelo o que passei, não abaixe a cabeça nunca e nem desista, tenha Fé, pois DEUS nunca abandona nenhum de seus filhos, e com toda certeza sua VITÓRIA estará por vim também; quando menos você esperar. LUTE SEMPRE E VENÇA...
Eu tive motive ou melhor eu tenho motivo para desistir mais não vou desistir nunca, pois, eu creio em um Deus de Milagres e ele pode me curara
Que DEUS abençoe e permitas que todos um dia possam dizer sem medo: EU VENCI !!"



e pra quem quer fazer uma doação para o Hospital de Barretos , segue o link :

Obrigada pela atenção ...
EU APOIO ESSA LUTA , E VOCÊ ?
equipe Monroe's




4 comentários:

  1. Acho que estou chorando... Com esse depoimento emocionante da GUERREIRA ai fez eu me lembrar da minha prima que se foi a 2 anos por causa desse maldito câncer, ela se chamava Drielen Zanin se bobear vocês se conheceram ela sempre ia pra barretos tbm, ela teve a perna esquerda amputada e mesmo assim não desistiu de nada, dirigia seu carro casou-se e por incrível que pareça ela engravidou todos desesperados pela situação pois isso era quase impossível... Ela lutou e enfim sua filha nasceu e hoje já esta com 4 aninhos a linda Laurinhaa... essa história de vida dela é que cada vez me estimula quando vejo que tenho um problema, que apesar de todos seus sofrimentos ela não desanimou foi até o fim levou esse câncer na manhã como se não tivesse nada, pois ela era como vc Larii Guerreira... E não se preocupem que te acham diferente pois pode ter certeza que terá varias e varias pessoas do seu lado sempre te dando forçar pra continuar e te apoiando Sempre... Continue essa pessoa Guerreira que vc é não desanime nunca viiu, pois essa coisa chamada câncer um dia será apenas um simples signoo Se Deus Quiser;* Bjos Foco/Força/Fé... E queria parabenizar a Bruna Sampai pela postagem maravilhosaaa que você fez, ganho eu respeitoo com esse temaa, continue sempre se superando, o mundo precisa de mais pessoas como você gata, Parabééns;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o que você escreveu , e realmente a Lari não ta sozinha ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim Thai , e tem muitos igual ela , por isso que quero ajudar aqule Hospital ♥

      Excluir

« »