Cursor Mouse

Pink Bow Tie

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Que tal lermos um pouco? ♦

Olá todo mundo,
Eu particularmente adoro livros, adoro literatura brasileira, e hoje vim dar algumas dicas, na verdade dizer quais os livros que já li e mais gostei, os quais super recomendo!
Nunca vi resenhas desses livros na internet, por exemplo, em blogs, eles não são tão populares quanto outros tipos como as historias de amor de Nicolas Sparks ou as histórias de John Green. Eu não leio esse tipo de história, não curto. Acredito que esses livros que irei falar possam interessar a todos os gostos =)
Acho que um dos livros mais "conhecido" que falarei hoje é "O Menino do Pijama Listrado" também tem o filme, mas por favor leiam o livro antes de assistir é beem mais legal kkkk
O autor é John Boyne, o livro retrata de uma forma diferente os horrores ocorridos na Segunda Guerra Mundial (todas aquelas coisas do nazismo e tal) e através do olhar de Bruno, uma criança inocente. Mostra bem aquelas divisões e o preconceito com os judeus. Bom, super indico esse livro.

Outro favorito meu é "O Ditador" e o autor é Sidney Sheldon. A história fala de um ator desempregado de New York que estava acumulando dividas e também estava prestes a ser pai. Enquanto isso num país da america latina acontecia uma ditadura e por precisar se ausentar do poder por algum tempo, o governador contratou o tal ator para atuar em seu lugar e claro, o ator não sabia que iria interpretar tal papel, tanto que o ator no papel de governador-ditador comete alguns atos "errados" na visão dos ditadores, se é que me entendem. 

E o livro que estou lendo no momento "O Mundo de Sofia" e autor Jostein Gaarder serio, não se enganem pelo título, não façam como eu rsrsr... antes de começar a ler o livro e saber mais a respeito dele eu achava que era um livro dessas historias que nao curto, mas ainda beeeem que eu descobri mais sobre o livro rsrss. É um livro básico sim, (ótimo para iniciantes na filosofia) mas eu estou amando! Ele conta toda a história da filosofia.. desde os pré-socráticos! 

Bom, é isso... espero que tenham gostado das dicas e dos livros... E então me contem, quais os livros favoritos de vocês?
Beijinhos,Thais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »