Cursor Mouse

Pink Bow Tie

sábado, 11 de janeiro de 2014

Marilyn Monroe , a inspiração !

Muitas pessoas tem me perguntado , o porque do nome Monroe's  

Bom sempre fui grande admiradora da Marilyn , pelo modo que ela valorizava ser mulher e pelas frases então nem se fala !
A ideia desde sempre era fazer algo que mostrasse para as meninas o quanto elas eram poderosas , mas faltava um nome , um nome de efeito e que não existisse . Então no mesmo dia em que comecei a ideia do blog com as meninas eu perdi o sono e tava fuçando em algumas páginas antigas de um caderno velho e vi a seguinte frase - " Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso , eu sou apenas uma menina que deseja o mundo" 
Nesse mesmo instante surgia o nome MONROE'S , logo fui pesquisar a existência do nome e vi que não existia nenhuma referência e foi ele que ficou !


"Todo mundo é uma estrela é tem direito ao brilho"

Marilyn diva Monroe !
 beijinhos - bruna e toda equipe Monroe's .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »