Cursor Mouse

Pink Bow Tie

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Minhas paixões - Thais Castilho ❤️




Olá meninas,
Vamos conversar, vou falar sobre minhas paixões hihi, vou fugir um pouco de cosméticos e make, para darmos uma variada nos assuntos, certo? Vamos lá:
Esse é o ultimo CD do Cpm 22, eu o comprei na Saraiva, ele na verdade é um presente que eu dei para o meu namorado *-*, mas nós adoramos escutar esse CD, sempre ouvimos juntos, e eu amo as musicas deles, elas fazem super sentido pra mim, então pra quem curte, eu super recomendo, e vocês podem comprar na loja online da saraiva, chega super rápido e é super barato! 

Meu ultimo gasto rs, comprei esse tênis, é o Converse Cons, da Converse (né kk) e ele tem uma cor super perfeita, tipo eu estou muito in love por esse tênis, esse é bem baratinho e fácil de encontrar, nesse eu paguei em torno de 100 reais no máximo ! Eu compro muitos tênis, e esse foi o ultimo que eu comprei. Eu usei ele pra viajar, no final de semana passado fui fazer uma viajem de moto e eu precisava estar confortável, então usei ele, neste look: 
Aproveitando esta foto, vou falar de mais uma paixão, que são colares. Esse colar é o que eu mais amo, é um filtro dos sonhos, foi meu namorado quem fez... Eu amo filtros, como eu já disse no post sobre meu quarto, os de parede são maravilhosos (ps: aceitamos encomendas ta meninas).


Bom, então é isso. Essas são minhas paixões (algumas rsrs) espero que tenham gostados e me contem... Quais as paixões de vocês? São todos fáceis de encontrar e todos eu super recomendo ... Ate a próxima!
Beijinhos, Thaís ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »