Cursor Mouse

Pink Bow Tie

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Minhas Paixões s2 - by bruna sampaio !

Oi meninas , hoje eu vim aqui falar de alguns items que fazem parte da minha vida *-*

Esmaltes s2
eu amo esmalte e esses são meus favoritos , comprei em lojas diferentes então não tem como dizer ao certo aonde foi comprado , mas minha dica para quem quer comprar esmaltes é procurar lojas especializadas e que tenha bastante variedade !

 Fantasy *--*
Esse todo mundo conhece rs' , e eu amo de paixão , como comprar ? Hiper fácil , importadoras , lojas de cosméticos , e agora até com uma revendedora JEQUITI !

Perfume da Barbie !

Esse é um amor , uso muito pouco mas é muito bom , e amo os glitters que ficam no corpo depois que passa ele *-* Ele é vendido pela AVON !

Gloss Color Trend 

amo todos , são ótimos companheiros , baratos , tem para todos os gostos e etc ! vendido também nas revistas AVON !

Batom : Rosa Claro - Natura Faces

Esse é realmente muito bom e todos dessa coleção também , tem ótima textura , dura bastante tempo na boca e as cores são lindas . Ganhei da minha mãe , então não sei dizer se é caro :/ ... Disponível nas revistas NATURA ou em salões de beleza com pronta entrega Natura !

por hoje é só .
beijos , bruna !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »