Cursor Mouse

Pink Bow Tie

sábado, 4 de janeiro de 2014

POST ESPECIAL - histórias de casais !

Oi meninas , hoje eu vim falar de temas mais pessoais e vou contar histórias de amor *-*
É muito bom ter alguém pra compartilhar aqueles momentos em que você só precisa de um abraço e se essa pessoa for mais que um amigo é bem melhor , por isso hoje eu vim contar a história de casais que venceram a barreira do "solteiro todo dia" e se entregaram ao compromisso do namoro !

O primeiro casal é a nossa escritora aqui do blog Thais Castilho e o namorado André Esteves :

Eu estava indo para o segundo colegial, mas tinha mudado de escola por causa de um amigo e de uma amiga. Eu não conhecia a Thais, só conversava mesmo pela internet, nos conhecíamos, mas não nos falávamos pessoalmente só que eu gostava pra caralho dela, porque ela era tipo muito linda e eu era só eu, ta ligado?tanto é que eu comecei a conversar com ela antes de entrar na escola e usei o artificio de estar mudando para la, para poder puxar assunto com ela. Um tempo depois eu disse pra ela que gostava muuuuuuito dela, mas eu gostava mesmo... ela sempre dizia que nunca amou ninguém e tal, ela era fechadona e mesmo assim ela continuou falando comigo, um pouco desconfiada da veracidade dos fatos, mas continuou. Em uma noite de "festinhas" eu à encontrei inesperadamente...e eu cheguei nela pra conversar, as mãos dela tremiam de nervosismo a minha também eu pedi um beijo a ela e rolou :DDD ficamos juntos por um tempo, dai meio que largamos... voltamos atras, até tentamos, ela finalmente disse que me amava, a volta não deu certo e eu cai na bobeira de deixa-la de lado. Cai numa fria de mais de um ano na qual me arrependo dia após dia e sou homem de assumir que errei. Tão homem que lutei para voltar para a thais... passei em duas universidades, uma federal e uma estadual... mas não fui, tinha algo a resolver e na primeira oportunidade me vi de frente com a thais pedindo uma chance, um tempo para conversar e provar que me arrependi e que queria voltar de onde nunca deveria ter saído. Ela me deu essa chance e até os dias de hoje aturo ela kkk mas é isso que eu quero, quero ama-la, cuidar dela e em um futuro próximo ter uma família, porque eu amo essa princesa demais.

(história nas palavras do próprio André)
Muito fofo né ? *--*

A próxima história é minha e do meu noivo .
- a história é complicada mas vamos lá - 

Em abril de 2013 eu tive que mudar de escola , e cai bem na sala do Matheus , nesse dia em questão nem reparei nele nem nada , passou uns dias e eu estava no hospital pois tinha passado muito mal de madrugada e chegou um sms no meu celular de um número que nunca tinha visto na vida rs' , a dor era tanta que ignorei a mensagem de nem fui atras de saber quem era ! Recebi alta da observação da Santa Casa e já tinha até esquecido o sms , a noite eu estava jantando e meu celular tocou , era um numero privado e quem atendeu foi minha mãe e a pessoa do outro lado da linha desligou ! No outro dia mais um sms desse número e eu fui ver quem era , e puf surgiu ele na minha vida kkkk'
Conversamos por sms e por facebook , durante muito tempo , ele sempre pedia pra ficar comigo eu sempre na defensiva (tinha acabado de sair de um relacionamento difícil) e assim foi , no dia 26 de abril , fomos em uma viagem da escola pra UNESP - Ilha Solteira , e sentamos juntos no ônibus e conversamos muito tanto na ida quanto na volta , mas não rolou nada , nesse mesmo dia eu fiquei com o RG dele . A noite sai com minhas amigas e ele foi buscar o RG dele , mas de novo , mesmo ele me levando na porta de casa eu não fiquei com ele rs' 
O tempo passou e eu já gostava muito dele , muito mesmo , mas não dava meu braço a torcer de jeito nenhum , estava com muito medo de sofrer , ele me chamava pra sair eu sempre dava a desculpa de que precisava estudar , e tal ... E assim foi até o dia 16 de maio , esse dia foi o ponto alto da nossa relação , faltava um dia pra começar a Expô 2013 , e ele perguntou se eu iria ficar com ele lá e eu disse que talvez sim .. No dia 17 ele me mandou sms o dia inteiro dizendo que estava ansioso e que estava esperando que chegasse a hora logo .. A noite eu cheguei ao recinto e ele me ligou dizendo que já já estaria chegando e aquilo me deu borboletas no estomago rs' encontrei meus amigos e fomos logo andar por lá pra ver o movimento , e eu esperar o príncipe encantando rs' , enquanto dávamos voltas por lá , eu suava , tremia e minha pressão caiu , mas fiquei de pé , quase morri quando o cel tocou e ele disse que tinha chegado , nos encontramos e descemos para a arena , o show da noite era Milionário e José Rico , quando encontramos um lugar legal para parar , ele disse que precisava ir no banheiro , e me deu um selinho antes de ir , levei um susto , mas pra mim foi o melhor do mundo >< , quando ele voltou estava começando o show e ao som de VONTADE DIVIDIDA , rolou o primeiro beijo !
4 dias depois no show dos maravilhosos Jorge e Mateus , ao som de AI JÁ ERA , ele fez o tão esperado pedido "namora comigo ?" , chorei , chorei e aceitei !
3 meses depois no dia , 20 de Agosto ele me pediu em casamento e estamos noivos e prestes a oficializar esse noivado ! 

E por fim a da nossa escritora e minhas bff Izabela e do Matheus dela rs'

Tudo começou, em um dia que eu estava no facebook, olhando as fotos de uma viagem, que um amigo de Carneirinhos (MG) fez a Praia de Ubatuba.. (detalhe: Sou de Fernandópolis-sp), nessas fotos, havia alguns amigos dele, dentre eles, o ''Matheus'', Quando vi, me apaixonei rs, e batendo papo com meu amigo, acabei comentando, como o 'Matheus' é lindo, e tals. Então, meu amigo me passou o numero do celular desse garoto, e me disse pra ligar, que ele era brincalhão, ia levar numa boa, liguei. Ele me atendeu, e fomos batendo um papo bacana, ele com seu sotaque de mineiro e eu paulista KKK ele logo adivinhou quem eu era, pois ja tinha visto minhas fotos atravez do facebook de meu amigo. Logo depois, ele teve que desligar pois estava indo para seu Curso. Pensei que ele nao havia gostado de mim rs, Poréem, mais tarde ele me ligou, no mesmo dia, pra conversar, fiquei de boca aberta, nao imaginava que ele me ligaria rsrs (Ele me ligou com a operadora errada e acabou com seus créditos). No outro dia, me ligou de novo, e novamente, batemos aquele papo, até que brincando, no dia 24-12-2012 eu o chamei de marido rsrs. E O QUE ELE FEZ? Foi até o facebook, e colocou seu relacionamento em CASADO, e adivinhem com quuem? rsrsrsrs, A gente conversava muito, todos os dias e nos dávamos muito bem, e começamos nos falar também através da web cam, até que meeu amigo, que mora na mesma cidade que ele, ia vir pra minha cidade, visitar os parentes, e entao iamos nos conhecer pessoalmente! Foram diaaaaas de anciosidade, ficamos muito felizes mais ao mesmo tempo com medo de um nao gostar do outro, até que esse dia chegou. Fiquei inquieta o dia todo, e ele nao chegava, cheguei até a achar que nao viria mais, pensava eu: ''Oq ele vai querer comigo?? Poxa.'',Até que ele chegou, e foi muito divertido, abracei meu amigo, estava com saudades, e logo depois olhei pra ele, de perto pela primeira vez, fikei ainda mais apaixonada, o abracei, por muito tempo e dei um ''selinho'' nele kkkk olhei pra minha mae e disse OLHA MAE COMO ELE É LINDO! kkkkkkkkkkk ' Depois, os dois (eu e ele) sem jeito, sentados na varanda, sem palavras, só olhando um pro outro, fomos chegando ais perto e enfim demos nosso primeiro beijo, Ele ficou 3 dias na cidade, veio em uma sexta, e foi embora no domingo. Na quarta feira ele voltou, e me pediu em Namoro, Fiquei tao feliz que é impossivel explicar. Depois desse dia, ele vem sempre me ver, conheceu minha familia toda, a familia dele é maravilhosaa, todos nos gostamos muito e enfim, tudo deu certo. As vezes aparecem Intrigas, para tentar nos afastar, mais Hoje, nosso amor é maior, que Tudo isso, Nosso amor supera Tudo! Somos Muito felizes, mesmo estando longe um do outro, Eu o Amo, e Nunca, NUNCA vou o deixar.



Viu meninas , o amor é lindo e vence qualquer barreira !
 Um conselho da tia Bruna rs' 
LUTE POR QUEM VOCÊ AMA , NO FINAL TUDO SERÁ RECOMPENSADO !
beijos até a próxima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »