Cursor Mouse

Pink Bow Tie

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Cê topa ?

Oi meniiiiiinas lindas <3
Me pediram via ask , para falar sobre noivar , e estou aqui pra isso !
Primeiramente : não é uma decisão fácil e você tem que estar HIPER preparada para isso !

Enfim vou dar minha história como exemplo !

Eu e o Matheus nunca chegamos a namorar realmente , namoramos 3 meses e já estamos a 6 noivos !
No começo eu pensava que era mais fogo no rabo e que no fim nunca teríamos planos de casamento realmente , para minha total surpresa foi ao contrário !

O que eu tenho a dizer : não faça isso por status , pois vai ser a decisão da sua vida !
Faça isso por amar a pessoa , e não por pressão !
Não tem muito o que aconselhar sobre o assunto , afinal , cada um pensa de um jeito , mas o que eu tenho a dizer é que : 
PENSE MUITO ANTES !
tenha certeza , se é o que realmente quer e se é realmente a pessoa que você quer passar o resto da vida !
beijos ...
dúvidas e sugestões :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »