Cursor Mouse

Pink Bow Tie

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

um dia a gente se encontra ! ♡

Para muitos amizade a distância não existe , como confiar em alguém que nunca se viu ?
bom eu digo que isso é possível , pois eu confio em 12 meninas , e não , nunca vi elas !


"A mesma distância que nos separa , nos une , em um só coração , em uma só alma !"
Soul sisters , sim um grupo no whatsApp , nos uniu e hoje eu digo que conheci as pessoas que faltavam em minha vida , as pessoas que me amam , assim do meu jeito e que tomam minhas dores sempre que necessário , minhas irmãs de alma ...
Todas broncas , conselhos e risadas , tudo que passo com vocês , vai ficar guardado para sempre , e espero que nossa amizade também fique para sempre !


"Um dia a gente se encontra , e esse elo vai ser maior , vai ser mais intenso !"
Todos os dias peço a Deus nos abençoar , e trazer cada uma de vocês pra perto de mim ...
Obrigada por tudo que fazem por mim , por cada lágrima que derramamos juntas , por cada sorriso roubado , por cada sonho compartilhado ...

Menos de 1 mês de grupo e sim , amo vocês e sei que posso confiar em todas !
obrigada por serem minhas amigas , irmãs e filhas !
AMO VOCÊS !










Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »