Cursor Mouse

Pink Bow Tie

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dica Rápida da Thay !! A cor diferente nos cabelos ♥

Olá meninas, que saudade de vocês!!! E ai como anda a vida? Agitada? Muitas festas, baladas...? Arrasando muito com looks da moda? Hoje vamos falar de um assunto diferente, CABELOS *-*
Eu adoroooooooooooo cabelos coloridos, e sério, se seu cabelo não estraga com muita tintura (que nao é meu caso porque tive uma experiencia ruim quando pintei de azul =/ ) abusem das cores porque fica muito legal e marca mais ainda sua personalidade.
Todo mundo adere a essa loucura, é verdade, e a pessoa que nós mais vemos mudando de cor no cabelo é a lindíssima Demi Lovato, que agora pra 2014 está com uma super cor azul maravilhosa!! Vamos ver alguns tons que a dignissima já usou/abusou/arrasou:

Mas Thaaaaaaay eu amei esses cabelos coloridos, como faço pra tingir o meu???? Bom, eu sei de dois jeitos que funcionam. Mas, se voce quiser uma cor forte e vc não tiver um cabelo claro infelizmente com as duas opções teremos que descolorir os fios, maaaas não se desesperem, antes de pintar o cablo todo testem em uma mechinha pra ver se seu cabelo não reagirá mal ao produto. 
Depois de feito isso, podemos usar ANILINA ou um TONALIZANTE. Eu usei o tonalizante porque não achei a anilina ideal.
E esse é o tonalizante, é baratinho e super fácil de achar.

Aqui vai um vídeo que eu vi no youtube que ensina a usar a ANILINA para tingir...


Gostaram meninas? Beijinhos...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »