Cursor Mouse

Pink Bow Tie

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

book caseiro !

Oi meninas !
bom hoje eu vim falar sobre meu assunto predileto : FOTOS !
Mas não são aquelas feitas em um estúdio fotográfico , com uma câmera toda cheia de funções e tal ...
são as caseiras , com câmeras comuns !
Quando eu digo aos outros que eu mesma tiro minhas fotos e edito , muitos ficam assim : o.O
mas sim , euzinha que coloco o modo de captura automática , faço minhas poses , edito e etc !
e também faço fotos de outras pessoas com a minha super comum câmera e amo o resultado !

 É muito fácil fazer fotos caseiras , você só precisa ter uma câmera com captura automática (ou alguém para tirar as fotos para você) , um bom local (iluminado) e um look legal !
Invente suas poses , e formas de tirar foto !
Eu particularmente não coloco flash , porque fico cega e saio piscando , mas ai vai de cada um e do local também !













Fora essas fotos minhas , eu faço trabalhos externos (sem cobrar nada) , por pura diversão e paixão , abaixo vai dois trabalhos que eu mesma fiz !


e lógico não podia faltar a minha preferida :

eai , ainda acham que book tem que ser profissional ? 
alguma dúvida entre em contato comigo via facebook : Bruna Sampaio - facebook
ou nos comentários !
beijinhos gatas :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »