Cursor Mouse

Pink Bow Tie

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Esmalte efeito Salpicado!

Oiiiii amores!!!
Tudo bom com vocêeeeees?

Hoje vim trazer uma novidade para as amantes de esmaltessssssss <3



O esmalte de Efeito salpicado, é simplesmente uma coleção de cores, que contêm "sementinhas", ou "bolinhas" pretas em si, cada uma das cores, tem o nome de uma frutinha que tem sementes, acho isso pura meiguice!

Como descobri esse esmalte..

Fui passear nas lojinhas, pra ver o que tinha de bom, (Gastar um pouquinho rsrs), e procurando por Acetona e Algodão, encontrei essa coleção ~ olha, rimou shushus ~ 
Enfim, comprei um, Rosa, pra ver como ia ficar, e o resultado foi MARAVILHOSO!
Eu pessoalmente ameii

As imagens adiante são do Google, queria ter tirado eu mesma, porém, a resolução da câmera ficou péssima!

Este é o "Melancia", o que eu comprei e me apaixonei, e agora estou louca pra completar minha coleção hihi


Este é o "Maracujá"


Este é o "Morango" ( Muito amável por sinal!)

"Kiwi"


E por fim o "mamão"

Pessoal, este esmalte não exite apenas nessa marca, coloquei esta porque foi a que comprei, e usei, e não vou indicar outas marcas que não sei se é bacana ou não! Existem variadas cores, porém desta coleção de "Frutas", a unica que está faltando em anexo é o Branco, que se chama "Pitawa", também lindo, mais coloquei os que achei mais bacanas mesmo!


Preço: Acredite, paguei apenas R$ 2,00 no que comprei!
Pra vocês verem, como o lindo não precisa ser caro...



Espero que tenham gostado belezuras!
Até a próxima!
<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »