Cursor Mouse

Pink Bow Tie

domingo, 16 de fevereiro de 2014

onde edito minhas fotos ?

Oi meninas !
Hoje eu vim escrever sobre a dica que eu recebi da minha prima !

Bom primeiramente , vou falar onde eu edito pelo computador !

PHOTOSCAPE 


Bom eu uso ele para fotos com a câmera mesmo e só para iluminar !
normalmente as fotos ficam assim :


E pelo celular eu uso :

FOTORUS 


ele é ótimo da para fazer colagens e editar as fotos (cortar , reposicionar e colocar efeitos)
Exemplo :



E o que TODO mundo usa :
INSTAGRAM 


Bom é fácil de usar , e as fotos ficam mais ou menos assim :

(efeito rise)

Para não precisar cortar as fotos eu uso :

INSTA SQUARE MAKER


ou 
PHOTOGRID


Que ainda da , para fazer colagens *-*

as fotos ficam assim :


E para fazer o efeito espelhado eu uso :
MIRROR PHOTO EFFECT 


você pode selecionar em qual direção quer que a foto fique espelhada e depois é só salvar !


Espero que tenham gostado !
Dicas , dúvidas e sugestões :






2 comentários:

  1. Amei prima :D eu já usava alguns, foi bom que eu conheci outros :D adoreiii

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou , conforme for experimentando novos , vou postando :D

    ResponderExcluir

« »