Cursor Mouse

Pink Bow Tie

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Namoro á Distância, da certo?

Olá meus amores!! Como vocês estão? Espero que ótimos!!
Hoje, vim falar sobre o que eu acredito, e contar uma histórinha pra vocês! Apesar do Blog ser bem mais focado em dicas, e produtos, moda, etc.. 

Começando, vou dizer a vocês como surgiu a idéia de falar sobre esse assunto. Hoje, estava olhando as respostas no Ask.fm ( Quem quiser me seguir ou perguntar algo, sugerir posts, aqui está meu perfil ask.fm/IzabellaMarques ), e enfim, vi uma pergunta para uma garota, se referindo a um certo garoto que pelo que entendi da história ela gosta muito porém ele mora em outra cidade. Ela disse entre outras coisas que nunca poderia dar certo porque NAMORO Á DISTANCIA NÃO EXISTE.
Vim por aqui dizer, totalmente o Contrário!

"Distância não separa um amor, distância não significa nada, quando alguém significa tudo."

                Quando você conhece a pessoa perfeita, perfeita pra você, aquele por quem você se sente segura ao contar sobre a sua vida, sente confiança pra dizer as mais absolutas coisas, aquele que você sente falta ao ficar sem se falar, por mais longe que esteja, você sente que criou um "elo" com ele (a), diga, demonstre, quem sabe, ele (a) sente a mesma coisa, mais não tem coragem de dizer? Um passo simples, uma palavra, pode se tornar um grande passo, pode se tornar a mudança de tudo, tanto pra melhor quanto pra pior.


A distância   

Pode ser fácil, ou pode ser dificil, isso vai depender de como você reage as situaçoes, de começo, tudo parece perfeito, você se sente em um filme de romance, tudo dá certo, seu amado (a) vai te ver sempre, você sente que vai ser diferente, que vai ser maravilhoso, que vai ser pra sempre! E então começam a surgir os problemas, Ciumes, brigas, discussões, paranóia, mais pense, todos têm problemas, todos os casais brigam, todos tem suas diferenças. Ame e se entregue, deixe levar, deixe ser, deixe estar. 

O amor

"Quem ama cuida, quem ama protege, quem ama não desiste!"

Há pouco mais de um ano atrás, conheci o amor da minha vida, naquele tempo não sabia o quão grande seria a diferença e a paz que ele traria pra mim, Fomos conversando, mesmo sem nos vermos, fomos criando um carinho tão imenso um pelo outro, conversávamos sempre, contávamos segredos um pro outro, nos importávamos um com o outro. Dois meses depois, de nos conhecermos, conversarmos tanto apenas pela internet, ou pelo telefone, ele veio me ver, viajou 130 km, mais ou menos 2h30 de viagem, e foi o momento mais feliz da minha vida, foi quando pude ter a certeza que era ele sim, tão perfeito e encantador.

Nesse dia, demos nosso primeiro beijo, conversamos, e alguns dias depois decidimos o nosso futuro. (ele me pediu em namoro), estamos juntos á praticamente 11 meses, já tivemos nossas diferenças, nesse tempo podemos ver os defeitos um do outro e aprender a lidar com todas as diferenças. Discutimos as vezes, mais nada grave, nunca tivemos uma briga grave, nem pensamos em desistir. 

Temos a mais absoluta certeza, de que as dificuldades que passamos hoje, vão ser a recompensa de amanha, que um dia vamos poder lembrar de tudo isso, e contar para nossos filhos e netos, nossa linda história de amor, como tivemos força pra suportar, as vezes ficar até 1 mês sem nos vermos, como somos feitos um para o outro.


Enfim...

Não tenham medo de ser feliz!
Como dizia Bob Marley.. A vida é uma alucinante aventura, da qual jamais sairemos vivos.




Espero que tenham gostado do post, agradeço desde já.
 " O Amor " - Minha história com meu namorado, e futuro marido.

beijos amores, inspirem - se na minha história, deixe ser, deixe estar! 




4 comentários:

  1. Amor da minha vidaaaa! Não sou tão bom pra me expressar mas com certeza todas as dificuldades vão passar e eu vou poder cuidar de você, e te ter só pra mim todos os dias, você nasceu pra mim.
    Ass: Matheus Leal rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e concordo... Eu tenho um relacionamento há 2 anos e 5 meses e nesse tempo fiquei longe dele 2 anos e 2 meses, nos vendo uma vez no mês ou só em feriados... No fim do ano ficamos dois meses sem nos ver... Moramos quase 600km de distância... Porém essa distância não interfere nem msm faz com que diminua o amor... Amor a distância existi... E é lindo da msm forma .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que existe, existem muitas pessoas que são provas vivas, muita gente constrói sua familia depois de um relacionamento assim! Muitas felicidades pra você e seu amado!

      Excluir

« »