Cursor Mouse

Pink Bow Tie

quinta-feira, 6 de março de 2014

Look do dia ! Floral da noite

Olaaaa meninas como vcs estão ?
Hoje temos mais um look do dia, pretendo agora sempre fazer esse tipo de post porque, confesso, achei muuuuito legal! 
Bom, vamos ao look: eu usei uma blusinha preta simples mas que tem um detalhe liiiindo nas alças, uma calça floral que eu eu amo (e eu nao gosto muito de coisas florais hein) e a mesma sapatilha do look anterior que eu também adoro .... Eu quis fotografar o look a noite e a resolução das fotos nao ficaram tão boas quanto eu esperava, mas mesmo assim o resultado ficou bem legal, e mais uma vez créditos ao meu amor, meu fotógrafo predileto! *-*





 

          E então, o que acharam? Comentem ai, deixem a opinião de vcs! 
                         Nao se esqueçam de curtir a nossa page http://facebook.com/monroeliveblog
                               ... E de compartilhar com as amigas!!! Beijinhos...

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »