Cursor Mouse

Pink Bow Tie

quinta-feira, 6 de março de 2014

Resenha: Delineador Make B.

Olá meninas, como vocês estão?
Hoje vamos conversar um pouquinho sobre Make, e da parte que eu mais adoro que são os delineadores... Ah, eu já fiz um post por aqui falando de delineados perfeitos e tal e o que acham de conhecer um delineador que eu conheci ja faz um tempinho, usei/uso e estou amando e que com certeza vcs vão adorar essa dica e vai ser super útil pra vcs?! Vamos lá então...

Caneta delineadora Make B.

Eu nunca tive experiências muito boas com delineadores, ja comprei de vários tipos e eu nunca achava aquele que ficava do jeitinho que eu queria, eu procurava algo funcional e prático: cor perfeita, uma boa aplicação e duração. 
Ate que encontrei esse delineador da Make B. É um delineador líquido, em caneta e muuuuuito bom. O pincel dele deixa uma ótima forma ao delineado sem nenhum grande esforço e é excelente pra quem ama o delineado gatinho e tem dificuldade ao fazer a aplicação... 
Quando eu comprei estava em promoção, e nao paguei muito caro... Acredito que hoje ele nao esteja mais naquele valor, mas com certeza, esse produto vale o investimento!
Nao tive problemas com essa caneta até a presente data então, ele é muito bom pra mim... 
Eai meninas, o que acharam? Ja conheciam o produto? Digam suas impressões! 
Beijinhos 


                                                            




Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »