Cursor Mouse

Pink Bow Tie

quarta-feira, 16 de abril de 2014

diário de bordo: uma página virada


Por muitas vezes essa dor me matou por dentro ...
eu queria entender , eu queria entender tantas coisas , eu queria ser pra você o que você era pra mim !
Foram várias noites acordada desejando você ali , meu coração pedindo pra te ligar e ouvir sua voz , quantos sms digitados que a razão não enviou ? quando dormia , quantos sonhos ruins me desesperavam e me traziam a morte ?
Você foi pra longe , na verdade até hoje eu não sei quem se foi primeiro na verdade , se foi eu ou se foi você ... tudo aconteceu tão rápido , foi dolorido , destruidor !
Já não tinha mais vontade de acordar , minha vontade era dormir o sono eterno , era sumir , desaparecer , nada fazia mais sentido , estava tudo perdido pra mim ...
O tempo foi passando e logo percebi que você estava bem , e que não tinha mais uma salvação , você nunca se importou com a minha dor , pra você eu não era ninguém ...
a minha cabeça girava , eu já não sabia mais o que pensar , em um dia eu era o amor da sua vida e no outro eu tinha me tornado um passado distante , que não fazia diferença alguma !
nunca fui perfeita , nunca fui exemplar 
mas não acredito que merecia tanto
eu precisava te esquecer , me livrar de tudo aquilo que me tirava de mim mesma .
A decisão de seguir em frente foi dura e dolorida , nunca pensei que fosse capaz de voltar viver , pra mim "vegetar" já era mais que o suficiente.
mas não era só eu que sofria , todos a minha volta estavam sofrendo também - não era justo
ergui a cabeça e decidi que não ia me abalar , não podia mais cair , eu era forte
eu podia viver e ser feliz .
hoje ? aa hoje tudo mudou , aprendi ser forte e não cair na primeira dificuldade 
e a minha felicidade é evidente !
e a você que me fez sofrer , obrigada .
e que você seja muito feliz !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »