Cursor Mouse

Pink Bow Tie

terça-feira, 15 de abril de 2014

diário de uma ex adolescente -


quem disse que seria fácil e que essa fase me traria sorrisos e não decepções ?
quantas noites em claro ? quantos falsos amores ?
a vida mudou , o mundo girou - me avisaram que isso ia acontecer e que um dia eu ia mudar
meu sorriso hoje não é mais aquele de antes , meus olhos não enxergam mais o mundo cor de rosa
me chama de irresponsável , de vagabunda por passar o dia em casa , mas não veem a dificuldade do mundo la fora
me avisaram isso também , que eu tinha que fazer meu tempo antes , antes que fosse tarde pra mim
me tranquei em um mundo meu , um mundo onde tudo era perfeito e hoje me arrependo 
viver decepções não foi o pior , o pior foi a dor , aquela dor que até hoje não me abandonou , mas , aaa essa dor me ensinou muito , me mostrou que o mundo não nos mostra quem realmente vale a pena e que isso só o tempo vai nos mostrar !
obrigada a todos aqueles que fizeram parte desse rumo maluco que o destino me deu , aqueles que estão do meu lado principalmente
e à todos aqueles que se afastaram meu humilde agradecimento , sem vocês eu não teria crescido tanto , em tão pouco tempo ...



Um comentário:

« »